Fotos de Tatuagem de Geometria Sagrada


A simetria perfeita da tatuagem geométrica sagrada

Não há nada como uma incrível  tatuagem geométrica. Todas os fãs da arte tem um desenho bonito e tatuagens inspiradoras, mas quando se trata de algo de tirar o fôlego não há nada como os maravilhosos designs de tatuagem de geometria sagrada que algumas pessoas têm tatuado em seus corpos.

Você sabia que quando se trata da díade “tatuagem e geometria”, na maioria das vezes envolvem a geometria sagrada? Naturalmente, as pessoas tendem a amar todos os tipos de formas, linhas, figuras, etc, que podem não estar obrigatoriamente em conexão com a sequência de Fibonacci, mas a geometria sagrada é um membro especialmente cativante da família das tatuagens geométricas.

Para esclarecer o conceito de geometria sagrada, é todas as formas e padrões perfeitos da natureza (com base na matemática e formas), que se acredita ser “os blocos de construção básicos fundamentais do nosso Universo”. Através dos tempos esses padrões têm sido repetidamente reapresentado na arquitetura sagrada, cosmologia, música e outras formas de arte. Fenômenos como a sequência de Fibonacci, a proporção áurea, Phi (também conhecidos como a proporção divina), toro tubo, penta, estruturas hexagonal e muitos mais tem incutido o conhecimento da divindade.

As tatuagens de geometria sagrada são destinadas a alcançar a perfeição pura em formas e simetria; eles são filosófico, espiritual e atemporal. Assim dito, se você decidir incorporar o divino, você precisa de um tatuador experiente e hábil. Oh, sim, e um muito paciente, porque a maioria das tatuagens de geometria sagrada são implementados usando a técnica dotwork.

Tatuagem de Geometria Sagrada 1 Tatuagem de Geometria Sagrada 2 Tatuagem de Geometria Sagrada 3 Tatuagem de Geometria Sagrada 4 Tatuagem de Geometria Sagrada 5 Tatuagem de Geometria Sagrada 6 Tatuagem de Geometria Sagrada 7 Tatuagem de Geometria Sagrada 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *