Fotos de Tatuagem de Fada Gótica


Tatuagens de fadas góticas se originaram na era medieval

As fascinantes histórias místicas sempre serviram como ideias para projetos de tatuagem. As fadas góticas são conhecidas nos mundo místico como espíritos que vêm do reino metafísico. No ocidente, diferentes tipos e formas de fadas existem a muito tempo em suas culturas, particularmente aquelas que se originam do mito persa e grupos celtas.

Muitas pessoas em todo o mundo associam fadas com anjos, e alguns acreditam que são criaturas perversas que podem trazer perigos e desastres com seus poderes mágicos. Para as crianças, as fadas são percebidas como seres humanos com asas. As crianças são fascinadas pelas varinhas mágicas das fadas que simbolizam a capacidade de derrotar o mal para as pessoas de bons espíritos. No caso de tatuagens de fadas góticas, bons espíritos são mais enfatizados do que os maus.

No entanto, a confusão tende a surgir quanto ao significado real das fadas, e o que elas representam quando são usadas como projetos de tatuagens. Há especialistas misticos que alegam que as fadas góticas são espíritos que visitam a terra para ajudar os seres humanos. Outros acreditam que elas são anjos guardiões individuais ligados ao cristianismo que ajudam as pessoas a tomar boas decisões e levar uma vida livre de problemas.

Mas dependendo de sua interpretação do que sua fada realmente significa para você, a percepção geral determina que fadas não são seres humanos, mas têm caracteristicas humanas na forma espiritual. Elas são dotadas de poderes mágicos e longa vida que as tornam superiores aos seres físicos. Então, se você quiser fazer uma tatuagem de uma fada gótica, você certamente estará usando um talismã contra todos os tipos de mal.

As tatuagen de fadas góticas originaram-se na era medieval que data do 12º século. Elas em sua maioria são inspiradas em inscrições religiosas relacionadas à arquitetura cristã, escultura e pinturas. As formas góticas de arte foram usadas para decorar estruturas religiosas como igrejas católicas e mosteiros. Com a fusão da arte secular com a arte religiosa durante o período gótico, uma forma mais diversificada de arquitetura foi produzida.

Isso envolveu folclore, contos, esculturas e imagens, e as fadas ganharam uma imensa popularidade na Europa. Havia muita diferença nas obras de arte que seguiram a era da arte gótica, já que o gótico estava mais focado em narrar histórias de ficção através do uso de imagens. Pode-se supor, portanto, que as tatuagens de fadas góticas de hoje são baseadas nas pinturas e imagens que foram feitas durante a Idade Média.

Projetos de tatuagens de fadas góticas são flexíveis em estilo e origem. Atualmente os projetos de fadas góticas históricas ainda são muito populares. Reunimos uma galeria de fotos com ideias para inspirar a criação da sua tatuagem de fadas góticas.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *