Fotos de tatuagem de dragão tribal


Dragão é uma criatura da mitologia antiga

A tatuagem de dragão tribal lhe dá o melhor de dois mundos: uma criatura da antiga mitologia oriental combinada com a forma popular de arte tribal. Tradicionalmente, a tatuagem oriental retrata criaturas simbólicas em cores ricas e vibrantes, um grande contraste com o estilo monocromático da arte tribal.

Dragões têm diferentes significados entre as culturas: no Ocidente, o dragão é visto como uma criatura do mal, no Oriente como uma benevolente. O significado de uma tatuagem tribal do dragão geralmente é algo pessoal.

Dragões têm uma rica história mitológica em ambas as culturas asiáticas e europeias. Aqui estão algumas das muitas lendas e mitos que cercam essas criaturas únicas:

– No hinduísmo, eles têm várias cabeças que são frequentemente retratados para assemelhar-se a cabeça de uma cobra. A crença é que eles são divinos e frequentemente associados com terras sagradas.
– Nas Filipinas, o antigo mito nativo é que o dragão, um tipo serpente, subiria do oceano para engolir a lua.
– Na Grécia, estas criaturas antigas foram usadas ​​como protetores e eram conhecidos como “tudo vê”.
– Os vikings também acreditavam na capacidade do dragão de ver tudo, e adornavam a proa de seus navios com cabeças de dragão.
– Na Itália, a lenda diz que eles poderiam matar seres humanos com apenas um olhar.

Para as pessoas que optam por uma tatuagem de um dragão tribal, vale lembrar que é possível adicionar um pouco de cor e criar um efeito impressionante no desenho. Por exemplo, um dragão todo em preto com chamas vermelhas brilhantes saindo da boca, olhos vermelhos ou um sol vermelho brilhante como pano de fundo.

Se você está considerando fazer uma tatuagem de dragão tribal maior, você pode adicionar outras criaturas que estejam intimamente relacionadas. Por exemplo, em muitas das filosofias asiáticas, os dragões eram usados juntamente com animais com significado contrário:

– O símbolo yin yang pode ser usado para designar o equilíbrio dos opostos, e é encontrado em muitas formas de arte asiáticas. O dragão seria o yang e seu oposto a Fenix, o yin. Os dois juntos também significam casamento ou a felicidade conjugal, mostrando a relação yin yang entre macho e fêmea.
– O tigre também tem um lugar especial no folclore asiático. Às vezes, o tigre é conhecido como o rei da terra e o dragão como governante dos mares.

tatuagem de dragão tribal 1

tatuagem de dragão tribal 2

tatuagem de dragão tribal 3 tatuagem de dragão tribal 4 tatuagem de dragão tribal 5

tatuagem de dragão tribal 6

tatuagem de dragão tribal 7 tatuagem de dragão tribal 8

tatuagem de dragão tribal 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *