Fotos de Tatuagem de Coelho


Significado da tatuagem de coelho

Tatuagem é uma forma moderna e popular de decorar o corpo. É possível ver desenhos que parecem verdadeiras obras de arte, mensagens de inspiração ou imagens que nos lembram de alguém que gostaríamos de imortalizar em nosso corpo.

Hoje montamos uma galeria de fotos com algumas das tatuagens mais interessantes cujo tema principal é o coelho. Para muitas pessoas o coelho é um animal tímido e que vive fugindo dos predadores. Mas, na realidade ele é muito mais do que isso. O coelho simboliza a fertilidade, a vida sexual, simboliza a velocidade e a volatilidade, e o nascimento da vida nova. Ao mesmo tempo gentil e querido para a maioria das pessoas. O coelho significa abundância, felicidade e harmonia na família.

Coelho era o animal favorito da deusa grega Afrodite – a deusa do amor. No budismo, o coelho significa o sacrifício completo de nós mesmos, e no antigo Egito era um símbolo de Thoth, e significava poder e um novo começo. No zodíaco chinês o coelho está na quarta carta, e é um símbolo de alegria e longevidade, felicidade …

Como você pode ver, ter tatuagem de coelho não significa que você está com medo ou fugindo dos problemas da vida. Embora estas sejam as características mais famosas do coelho, na realidade simboliza algo totalmente oposto.

Esperamos que você encontre nas nossas fotos uma tatuagem interessante que pode se tornar o projeto para decorar o seu corpo, ou pelo menos inspirar sua imaginação na criação de um desenho único para sua tatuagem.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *