Fotos de tatuagem de Claddagh


Significado da tatuagem de Claddagh

Se você gosta de explorar o simbolismo das diferentes tatuagens de coração, você provavelmente conhece a tatuagem de Claddagh. Ela é composta de um coração, rodeado por duas mãos e com uma coroa. Mas não a confunda com a tatuagem do sagrado coração, ela não é religiosa. A tatuagem claddagh é inspirada no anel Claddagh, um símbolo irlandês da amizade e do amor.

Criado no século 18 e muito popular desde o século 19, os anéis de Claddagh são provenientes de Galway e geralmente são usados como anéis de noivado e amizade. As mãos estão simbolizando a amizade, o coração, o amor, e a coroa, lealdade.

De fato a tatuagem de Claddagh é o símbolo do primeiro amor, muitas vezes usado como projeto de tatuagem para casais e como tatuagem de anel de casamento. Mas também se tornou um símbolo do orgulho irlandês, ícone da herança celta.

O Claddagh também pode ser usado em projetos de tatuagens maiores e ser combinado a outros objetos a cultura celta como trevos, nós ou duende.

A tatuagem de Claddagh é uma bela mensagem de paz, relacionamentos duradouros e verdadeiro amor. Então deixe o amor e a amizade reinar! E se você também quer comemorar este vínculo incrível que você tem, ou com alguém ou sua família, encontre inspiração nas fotos a seguir.

tatuagem de Claddagh 1

tatuagem de Claddagh 2 tatuagem de Claddagh 4 IMG_4889.CR2

tatuagem de Claddagh 6

tatuagem de Claddagh 7 tatuagem de Claddagh 8 tatuagem de Claddagh 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *