Fotos de Tatuagem da Bússola Viking


Ideias de tatuagem do antigo símbolo Islandês Vegvísir

Um símbolo nórdico também conhecido como o Vegvísir, a bússola Viking, deriva seu nome de um antigo manuscrito islandês.

O símbolo tornou-se conhecido como “o poste de sinal”, um mecanismo para guiar através de tempo traiçoeiro e terreno sem se perder.

Nos últimos anos a bússola Viking tem despertado novo interesse, e agora é um tema muito reverenciado tatuagem.

A bússola de Viking consiste em oito varas que se ramificam a partir de um ponto central, sendo que cada uma delas representa uma direção cardinal ou intermediária. Cada ponto termina em um símbolo único acreditado por eruditos nórdicos ser uma runa protetora.

Enquanto algumas representações da bússola Viking têm todas as varas com o mesmo comprimento, outras adaptações mostram uma variação dependendo de cada direção. Acredita-se que o comprimento das varas não modifica o significado principal do símbolo, com a artistas e historiadores salientando que é preciso certificar-se de estar escolhendo o projeto correto.

A tatuagem de bússola Viking pode ser um símbolo poderoso para homenagear a hereditariedade ou dar orientação e proteção sobre si mesmo. Assim como os Vikings eram guerreiros inabaláveis ​​e aventureiros, eles também estavam ligados por uma profunda lealdade às suas comunidades e aos seus entes queridos. A pessoa que opta por uma tatuagem da bússola viking não foge da batalha nem se afasta muito do seu propósito, mas avança em seu próprio caminho e abre caminho para os outros.

Você pode ter que explicar as origens da bússola para seus amigos e familiares, mas uma vez que você fizer isso é improvável que você será esquecido.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *