Fotos das Melhores Tatuagens de Espadas


Projetos de tatuagens de espadas ao longo da história

Espadas são desenhos simples, mas podem oferecer uma declaração clara. Um imagem de espada pode ser usada como um símbolo adicionado a tatuagens com um projeto particular que fará com que tenha uma dimensão mais significativa.

A imagem de um anjo carregando um cordeiro tem um significado muito diferente em comparação com um anjo que empunha uma espada.

No emblema militar, a espada tem sido usada como uma arma de guerreiros em batalhas por muitas gerações. Ela simboliza a proteção contra os agressores, a liberdade, o poder benevolente e a honra. Estas qualidades estão associadas com valores e heroísmo. Acredita-se que usar uma tatuagem de espada, você estará retratando-se como um indivíduo que permanece firme ao código de ética pessoal.

Usar tatuagens de espada também simbolizam proteção contra dificuldades durante tempos difíceis, bem como significado religioso. Durante a Idade Média, foi usada como um símbolo das palavras de Deus. Quando você vê uma imagem da espada em chamas, significa purificação de quem usa esse projeto de tatuagem. Quando a espada da tatuagem retrata um crucifixo, isso significa que o portador está pronto para defender sua fé.

Na verdade, uma espada pode não ser o ponto focal de uma tatuagem, mas apenas um objeto adicionado para elaborar o significado do design da tatuagem. A espada em uma tatuagem tem vários significados. Quando aparece junto com águias, não significa necessariamente a liberdade, mas sim reafirma a proteção de uma jurisdição específica. Se você vê numa tatuagem de um anjo segurando uma espada, não significa apenas um anjo da guarda, mas um forte arcanjo.

A espada se tornou um símbolo de poder por causa de seu papel importante na literatura e na história. Algumas vezes a espada é mais popular do que o portador da mesma, isso prova que ela traz consigo uma importância histórica. Sabe-se que a espada está associada com alguma magia, e, portanto, esta magia se transforma em tatuagens de espada. Há um monte de espadas populares que desempenharam um papel importante na história.

Muitas delas foram usadas ​​na batalha e mesmo com a morte dos guerreiros que as possuíam, elas ainda sao lembradas na história. Uma dessas espadas históricas é a espada do Profeta Muhammed chamado Zulfiqar, que foi usado por Husayn ibn Ali na batalha Karbala. Outra espada famosa na história é a espada de Hanjo Masamune, um ditador japonês que fez sua espada o símbolo de sua ditadura chamado Tokugawa shogunate em 1603. A espada de Boabdil, que era de propriedade do último rei mourisco da Espanha também se tornou conhecida na história.

Alguns dos significados anexados aos símbolos da espada incluem justiça, ação nobre, coragem, honra e virilidade.

Na hora de escolher o projeto de uma tatuagem de espada certifique-se de que ela tenha um design único, e mesmo que seja simples, deve ser detalhada por um tatuador especialista.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *