Fotos da Tatuagem do Pentagrama


Diferentes designs de tatuagem do pentagrama

Muitas pessoas envolvidas com as religiões tradicionais, muitas vezes veem o símbolo do pentagrama com algo mal. E isso não é verdade. O pentagrama é o símbolo da gravidade, e resolução de conflitos, bem como representa a vida. O símbolo lembra muito o “Vesuvian Man” pintado por Leonardo da Vinci. O número 5 tem um grande significado na vida dos seres humanos: 5 dedos das mãos e pés, Cristo tinha 5 feridas na cruz, nós temos 5 sentidos, etc. Para Wicca, cada ponto representa um elemento: o espírito, ar, fogo, água e terra.

No que diz respeito a ideias de tatuagem Wicca, o pentagrama tende a ser o mais utilizado entre os desenhos. Existem três estilos principais de pentagrama com cada um tendo seu próprio significado.

Pentagrama Aberto: Este é o símbolo sem um círculo que rodeia a estrela de 5 pontas. Isto significa que você está de saída, aberto e pronto para aceitar o conflito.

Pentagrama Fechado: Este pentagrama é envolto por um círculo e representa proteção. Ele também representa a eternidade, o infinito e o círculo da vida.

Pentagrama invertido: Este pentagrama é frequentemente associado com a escuridão na natureza; o mal dentro de todos nós. O pentagrama invertido é realmente um símbolo do confronto; para conhecer e compreender a escuridão dentro de si mesmo, a fim de controlá-lo.

Há outras variações que você pode fazer no desenho da sua tatuagem do pentagrama, incluindo coisas como runas, o Homem Verde, a Deusa ou o Deus Chifrudo. Você também pode fazer o seu pentagrama sem as folhas ou galhos e até mesmo colorir os pontos.

Tatuagem do Pentagrama 1

Tatuagem do Pentagrama 2 Tatuagem do Pentagrama 3 Tatuagem do Pentagrama 4 Tatuagem do Pentagrama 5 Tatuagem do Pentagrama 6 Tatuagem do Pentagrama 7 Tatuagem do Pentagrama 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *