Fotos da tatuagem de Inguz


Dicas do símbolo viking do Inguz

O alfabeto de runas existia entre tribos germânicas do norte muito antes da Era Viking começar, mas foram os Vikings escandinavos que, até o final do primeiro milênio, deixarem prova mais duradoura deste conjunto angular de símbolos .

Os Vikings esculpiam as runas em rochas, as inscrições sugeriam façanhas heroicas e pessoas famosas. Ao longo dos anos as runas passaram a ser usadas como instrumento oracular para consultar sobre assuntos públicos e pessoais. O uso das runas chegou ao seu final na Idade Média, quando a igreja medieval proibiu o seu uso para acabar como paganismo.

Atualmente as runas são usadas como design de tatuagem, no entanto, deve-se precisamente as atividades ocultas ilegais – como um meio de adivinhação e à magia. Na verdade pouco se sabe sobre as runas antigas.

O design de runa mais usado é o Inguz que é nomeado em homenagem ao herói nórdico deus-Ing, que veio do outro lado do mar para unir o seu povo Viking, e voltou de onde vinha deixando paz e harmonia. A tatuagem do Inguz tem como significado a paz, unidade, harmonia, acordo, união e amor eterno entre parceiros românticos.

tatuagem de Inguz 1

tatuagem de Inguz 2 tatuagem de Inguz 3 tatuagem de Inguz 4

tatuagem de Inguz 5 tatuagem de Inguz 6 tatuagem de Inguz 7 tatuagem de Inguz 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *