Fotos da Mística Tatuagem Celta


Beleza e significado de tatuagens celtas

A mística tatuagem celta é um dos mais belos desenhos para uma tattoo, e em um profundo significado para muitos daqueles que decidem colocar em seu corpo.

Há um desafio em se fazer tatuagens celtas: elas são tão intrincadas e significativas, que elas podem se perder se você tatuá-las no meio de outras tatuagens, e perder seu estilo e significado.

Assim, na maioria dos casos, você vai querer que elas sejam únicas no corpo, ou pelo menos tenha um lugar longe das outras tatuagens que você possa ter. Às vezes, a combinação da tatuagem celta com tribais pode funcionar, mas mesmo que esteticamente bonito, o simbolismo não é exatamente o mesmo.

Significado da tatuagem celta

As tatuagens celtas podem limitar-se à mitologia e ao significado celta, à cruz celta é muito simbólica e significa coisas diferentes aos povos diferentes.

Alguns do desenhos populares da tatuagem celta também está ligada à mitologia nórdica, e funciona bem com o design celta.

Inspiração da tatuagem celta

Enquanto a tatuagem celta apela para os da herança celta (que inclui não só os irlandeses, mas também o Welch e escocêses), também atrai aqueles que simplesmente amam o design e que em muitos casos atribuem seu próprio significado aos símbolos.

Muitos desenhos de tatuagens celtas recebem a inspiração de um manuscrito antigo chamado “O Livro de Kells”, que faz parte dos Iluminados Manuscritos Irlandeses.

Vários estilos celtas do tatuagem

Há uma série de características únicas da tatuagem celta, mas o principal é chamado de tatuagem de nó. O que significa é que eles são feitos de uma forma que não há começo ou fim para elas, que é um símbolo de nascimento e morte e renascimento contínuos.

Um outro projeto usado muito na tatuagem celta é o que é chamado de projeto do labirinto, que adiciona linhas paralelas que formam o labirinto.

Não há nenhuma dúvida que a cruz celta é o desenho mais usado para uma tatuagem celta. Ela tem diferentes significados para pessoas diferentes, e as pessoas que optam por ela associam o desenho a Cruz de Cristo.

Confira a nossa galeria de fotos de tatuagens celtas místicas e cheias de significado e simbolismo. Deixe um comentário sobre a que você mais gostou.

tatuagem-celta-1

tatuagem-celta-2

tatuagem-celta-3 tatuagem-celta-4 tatuagem-celta-5 tatuagem-celta-6 tatuagem-celta-7 tatuagem-celta-8 tatuagem-celta-9 tatuagem-celta-10 tatuagem-celta-11 tatuagem-celta-12 tatuagem-celta-13 tatuagem-celta-14




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *