Diferentes Significados e Fotos de Tatuagens de Jesus Cristo


Tatuagens de Jesus Cristo já foram usadas por criminosos na Europa

A tradição de decorar corpos com tatuagens apareceu graças às viagens de James Cook às margens da Polinésia. Os membros de sua equipe se interessaram pela tradição incomum de nativos locais de pintar imagens em seu corpo. Marinheiros tornaram-se os primeiros fãs da arte da tatuagem. Muitos deles trouxeram amostras das primeiras tatuagens para a Europa.

As imagens imagens religiosas eram um tema muito usado por eles. Por exemplo, a tatuagem de Jesus Cristo servia para facilitar o castigo corporal para quem tinha uma. Desde o século 18, ela se tornou tão popular que foi banida em alguns países da Europa.

As tatuagens de Jesus Cristo tem diferentes significados. Mas na modernidade ele representa:

– O usuário é um cristão ou crente

– Ele/ela tem vontade de ajudar o próximo

– Indica consciência da vida pecadora do passado

Significado no mundo do crime

As tatuagens de Jesus Cristo costumavam ser muito usadas por criminosos. A imagem servia como um amuleto para eles. Uma tatuagem de Jesus Cristo no ombro ou no peito, significava desobediência às autoridades, em particular, ao soviético.

A tatuagem de Jesus crucificado tatuada no peito simbolizava a impossibilidade de trair e os pensamentos celestiais.

A tatuagem de Jesus Cristo, localizada na parte de trás, significa arrependimento para os entes queridos, bem como fé, esperança e amor. A imagem do Filho de Deus poderia indicar o motivo da prisão. Por exemplo, uma tatuagem de Jesus Cristo com a coroa de espinhos – representava um crime de vandalismo.

Atualmente as tatuagens de Jesus Cristo não tem mais significados criminais, elas representam o poder da esperança, fé e sua crença profundamente enraizada na espiritualidade.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *