Dicas tatuagem que brilha no escuro


Destaque-se com uma tatuagem que brilha no escuro

Se você está procurando uma “tinta invisível” ou uma tatuagem que se acende em cores, a tatuagem que brilha no escuro (também conhecida como tatuagem UV) definitivamente vai fazer você se destacar.

Existem dois tipos de tatuagens que brilham no escuro. Embora nenhum deles brilhe por si só, os dois tipos acendem-se quando exposto à luz UV (também conhecida como luz negra). Além dessa semelhança, elas vão parecer radicalmente diferente quando vistas durante o dia.

A maioria das tatuagens que ascendem no escuro são tecnicamente invisível, embora elas possam aparecer ligeiramente levantadas ou vermelhas sobre a pele até uma luz negra mostre o que elas realmente são. É possível colocar uma camada de tinta de tatuagem invisível sobre ou sob tintas de tatuagens tradicionais para obter o efeito brilhante. Tintas UV são feitas de tinta fluorescente e, se forem feitas corretamente e com segurança, elas não contêm substâncias fosforescentes ou outros produtos químicos tóxicos.

Tinta UV Colorida

Tinta UV colorida parece exatamente como uma tatuagem regular, quando visto em luz natural. Sob a luz UV, no entanto, a tinta vai brilhar, transformando as cores em uma paleta mais florescente. Tinta colorida UV é muitas vezes usada em conjugação com tinta invisível para um efeito impressionante.

Ideias de design para tinta UV

Dependendo do tipo de tinta UV que você vai usar na sua tatuagem, existem tem muitas ideias diferentes de design para escolher.

Como todas as tatuagens, tatuagens UV estão sujeitas ao desbotamento quando expostas ao sol e elementos. E, claro, ao colocar uma tatuagem UV, você vai querer ter certeza de que ela está facilmente acessível quando a luz negra estiverem ligadas. Para melhores resultados considere fazer a tatuagem no:

– Braços: Seus braços é a escolha ideal para a tatuagem invisível do esqueleto. A área superior do braço é uma boa escolha porque você pode proteger melhor suas tatuagens do sol.
– Ombros: tatuagens do ombro são fáceis de esconder e proteger contra os elementos, e também são fáceis de mostrar.
– Parte inferior das costas: A parte inferior das costas é um ótimo lugar para uma tatuagem que você deseja proteger do sol. É também uma área frequentemente a mostra (especialmente nas mulheres), e certamente ela será notada.
– Pescoço: para quem tem cabelos longos fazer uma tatuagem no pescoço é particularmente uma excelente escolha. Com uma tatuagem UV ela ficará brilhante através dos cabelos e vai fazer as pessoas olharem duas vezes.

Prós e contras

Como todas as tatuagens, tinta UV tem seus prós e contras. Certifique-se de considerar alguns fatores cuidadosamente antes de fazer a tatuagem.

Tinta UV Prós

– Quando você usa exclusivamente tintas UV invisíveis para criar a sua tatuagem, ninguém poderá ver a sua tatuagem com a luz normal e nunca vão suspeitar que você tem tatuagem. Isto pode ser benéfico para aqueles que trabalham em escritórios.
– Tintas UV podem realmente criar um design pop para sua tatuagem, especialmente para aqueles que gostam de se divertir em casas noturnas com luzes negras.

Tinta UV Contras

– Tintas que brilham no escuro são mais frequentemente rejeitadas pela pele do que as tintas usadas em tatuagens tradicionais. Em alguns casos, elas são propensas a irritação e precisam ser removidas.
– Pode ser difícil encontrar um tatuador que faça esse tipo de tatuagem, ou que tenha esse tipo de tinta disponível.

tatuagem que brilha no escuro 1

tatuagem que brilha no escuro 2 tatuagem que brilha no escuro 3 tatuagem que brilha no escuro 4 tatuagem que brilha no escuro 5 tatuagem que brilha no escuro 6 tatuagem que brilha no escuro 7 tatuagem que brilha no escuro 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *