Dicas Tatuagem da Lendária Fênix


Lindas fotos de tatuagens da lendária fênix

Como sabemos a arte corporal é uma das maneiras de mostrar a nossa visão e individualidade. Geralmente o desenho que se escolhe para fazer a tatuagem significa algo particular. Pode ser um animal, pássaro, flores, estrelas, citações, símbolos religiosos e assim por diante. As opções são ilimitadas e sempre existe um desenho que satisfaça o seu interesse. Hoje vamos falar sobre a tatuagem da lendária fênix.

A fênix é um pássaro místico que vem dos antigos mitos gregos. A coisa mais inspiradora sobre esta ave é que ela tem a capacidade de se elevar das cinzas que representa a reencarnação, renascimento, ressurreição e poder. Muitos optam pela tatuagem da fênix não só por ser bonita, mas muito simbólica.

A fênix é um pássaro significativo na fenícia, Grécia e culturas egípcia. É também chamado de pássaro de fogo que vive por longos anos e colocam apenas um único ovo em seu ninho. De acordo com essas crenças a fênix simboliza antes de tudo ressurreição, que inspira os homens a superar as dificuldades em suas vidas. No antigo Egito a fênix era chamada de Bennu. Ela representava a alma de Ra, o Deus do Sol.

Existem vários desenhos para tatuagens da fênix que geralmente incluem as cores vermelhas e amarelas vivas que representam o fogo e a sua ligação com o Deus Sol. Essas tatuagens tendem a trazer um toque de misticismo, no entanto antes de fazer a tatuagem escolha um tatuador com experiência.

Tatuagem da Lendária Fênix 1

Tatuagem da Lendária Fênix 2 Tatuagem da Lendária Fênix 3 Tatuagem da Lendária Fênix 4 Tatuagem da Lendária Fênix 5 Tatuagem da Lendária Fênix 6 Tatuagem da Lendária Fênix 7 Tatuagem da Lendária Fênix 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *