Dicas para Noivas Tatuadas


Mostrar ou esconder a tatuagem no dia do casamento

Casamentos no século XXI exibem uma gama de formatos: formais ou informais; intimo ou exuberante; tradicional ou personalizado.

As tatuagens surgiram como a mais popular forma de auto-expressão, e, estão se tornando cada vez mais populares como um detalhes essencial para noivas tatuadas no dia do casamento.

Embora o casamento celebre a união de duas pessoas, as decisões na concepção do evento geralmente se estendem para além das preferências da noiva e do noivo.

Geralmente são levados em consideração os convidados, família e padrinhos, com o objetivo de criar um momento memorável e agradável para todos.

Para as noivas tatuadas, a questão de exibir, esconder, ou remover a tatuagem surge da mesmo forma com que ela escolhe a cor e estilo do seu vestido de noiva.

As noivas tatuadas podem escolher entre vestidos que revelam ou escondam sua tatuagem. E até mesmo usar a tatuagem como um obra de arte que ficará visível através de um detalhes do vestido (como um decote nas costas).

Caso a noiva não queira remover cirurgicamente suas tatuagem, hoje é possível esconder a tatuagem temporariamente usando produtos de beleza como concealers ou com airbrush.

A decisão da noiva de esconder ou não a tatuagem para o seu casamento é inteiramente pessoal, embora a família e pressão social, muitas vezes, entram em jogo, também. Mas na verdade, cada noiva tem que fazer e escolher o que vai fazê-la feliz. E lembre-se, se você decidir para esconder uma tatuagem, não se esqueça de fazê-lo completamente, mas se você preferir deixá-la a mostra, vá em frente e realmente mostre sua paixão pela arte corporal.

Noivas Tatuadas 1

Noivas Tatuadas 2

Noivas Tatuadas 3

Noivas Tatuadas 4 Noivas Tatuadas 5 Noivas Tatuadas 6 Noivas Tatuadas 7 Noivas Tatuadas 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *