Dicas para Antes de Fazer uma Tatuagem


Antes de fazer uma tatuagem Leia

Fazer uma tatuagem é semelhante a fazer um pequeno procedimento médico. Sua pele é penetrada por agulhas que se movem rapidamente, enquanto a tinta é depositada abaixo da camada superior da pele. Uma vez concluída, a sua tatuagem é na verdade uma ferida aberta, propensa à infecção e exige cuidados.

Agora, ninguém no seu perfeito juízo iria fazer um procedimento médico sem ter seguido as recomendações médicas de pré procedimento. E certamente vai seguir todas as instruções adicionais de pós tratamento para que a ferida se cicatrize bem e não precise de uma nova intervenção médica. Com a tatuagem é a mesma coisa.

Considerando que você está prestes a investir um boa quantidade de dinheiro em sua nova peça de arte corporal, use seu tempo para se preparar para antes de fazer uma tatuagem:

– Prepare seu corpo para ficar sentado ou deitado durante a sessão com seu tatuador.

– Certifique-se de não ser alérgico a tinta da tatuagem.

– Se for fazer uma tatuagem com frase ou palavras revise a ortografia

– Converse com antecedência com o tatuador para saber como evitar infecções e como cuidar da tatuagem para cicatrizar rapidamente

– Compre loções para pós tratamento e lavagem antibacteriana destinados a tatuagem.

Preparação e cuidados pós tatuagem vão ajudar com todo o processo de cura da tatuagem e contribuir para que ela não desbote com facilidade.

Dicas para Antes de Fazer uma Tatuagem 1

Dicas para Antes de Fazer uma Tatuagem 2 Dicas para Antes de Fazer uma Tatuagem 3 Dicas para Antes de Fazer uma Tatuagem 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *