Dicas e Fotos de Tatuagem de Pipa para Homens


Tatuagem de Pipa é uma forma nostálgica de lembrar da brincadeira de infância

Os homens nem sempre são atraídos para tatuagem de pipa. Quantos honestamente conseguiram empinar uma? Devido à sua natureza delicada, os homens tendem a escolher uma arte mais “aterrada” e esteticamente “masculina”.

Mas e os homens que não conseguem manter seus  pés no chão?

Historicamente, os homens viajaram por todo o mundo, espalhando histórias e mensagens, voando sobre terra e mar, e até alcançando as estrelas no espaço. Os voos fantásticos deram a humanidade muitas histórias para a literatura. É com está mensagem que a pipa segue os ventos que sempre mudam de direção.

Muitos artistas retratam tatuagens de pipas sem ao menos precisar de um esboço. O brinquedo simples traz a mente os dias de ventania na praia, um passatempo compartilhado em família, e a maravilha infantil de descobrir como fazer para chicotear o ar. Muitas cores podem ajudar a retratar uma memória específica, um sonho perdido ou um emblema de um ente querido. As pipas são muitas vezes tatuadas juntamente com a figura de uma pessoa empinando a pipa, mas também podem ter design com projetos independentes.

Para alguns, as pipas representam uma falta de controle. Não importa o quão difícil a corda é puxada, a folha frágil pode sofrer gravemente a mercê do vento.

Uma pipa no corpo é uma maneira de se afastar do trabalho e recordar as alegrias da vida.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *