Dicas e Fotos de Tatuagem de Ouroboros


Ouroboros o símbolo da vida e morte

Entre as tatuagens que caracterizam símbolos míticos, a tatuagem de ouroboros tem um design especial. O Ouroboros apresenta-se como uma cobra ou, em alguns casos, um dragão que morde a própria cauda. Ele simboliza o ciclo de vida e morte. Além disso, a unidade e infinito, destruição e criação também estão associados com os ouroboros. Eles são encontrados em muitas religiões e mitos em todo o mundo, mas a gênese está marcada no Egito, onde o símbolo foi visto pela primeira vez 1600 anos atrás.

Considerado como tendo um significado positivo e profundo, a tatuagem o Ouroboros é usada por homens e mulheres. Geralmente, elas são tatuadas em sua forma tradicional. Mas ás vezes o desenho é personalizado com cores e outros símbolos religiosos ou espirituais.

Versões da  tatuagem dos ouroboros são tão variadas como a história do símbolo. A partir de uma cobra simples ou a grande serpente Quetzalcoatl, a criatividade na criação de um desenho para a tatuagem do Ouroboros são ilimitadas. Segue fotos que retratam o símbolo mítico em diferentes tons e estilos.

Tatuagem de Ouroboros 1

Tatuagem de Ouroboros 2 Tatuagem de Ouroboros 3 Tatuagem de Ouroboros 4 Tatuagem de Ouroboros 5

Tatuagem de Ouroboros 6

Tatuagem de Ouroboros 7

Tatuagem de Ouroboros 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *