Dicas e Fotos de Tatuagem de Máscara Veneziana


Tatuagem de luxuosas máscaras venezianas

O que há por trás da máscara? Uma tatuagem de máscara veneziana é uma maneira dramática para revelar seu lado teatral e retratar tanto a tragédia quanto a comédia da vida.

Durante séculos, as máscaras e fantasias utilizadas no famoso Carnaval de Veneza na Itália tem fascinado as pessoas.

Esta tradição, nasceu na Idade Média, como uma forma de lutar contra o pessimismo da época com uma exposição ultrajante de luxo e sensualidade. A máscara veneziana permitia o anonimato e escondia a classe social e até mesmo o sexo e a moralidade de quem a usava. Inspirada na Commedia dell’Arte, cada máscara refere-se a um personagem específico: Arlequim, Doutor de Praga, Lua, etc.

Bela e misteriosa, a máscara veneziana inspira projetos detalhados de tatuagem para artistas e amantes do realismo. Elas simbolizam uma personalidade teatral e feminina, e por esta razão são muitas vezes usadas por mulheres, mas alguns homens também gostam delas, com desenhos mais dramáticos.

Existem vários tipos populares de máscaras venezianas. No século 16, a máscara de arlequim tornou-se popular por causa da sua associação com a literatura. Se você quer expressar pesar e tristeza, não há opção melhor do que a máscara de Volto. Ele tem um nariz comprido em forma de bico de corvo. Você pode recriar o drama do teatro optando qualquer uma dessas máscaras em uma tatuagem única.

É útil pesquisar sobre a história das máscara venezianas para encontrar uma que melhor se identifique e se adapte ao seu estilo pessoal.

Tatuagem de Máscara Veneziana 2 Tatuagem de Máscara Veneziana 3 Tatuagem de Máscara Veneziana 4 Tatuagem de Máscara Veneziana 5 Tatuagem de Máscara Veneziana 6 Tatuagem de Máscara Veneziana 7 Tatuagem de Máscara Veneziana 8 Tatuagem de Máscara Veneziana 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *