Dicas e fotos de tatuagem de duende


A imagem do duende é antiga e sutilmente única

Enquanto tatuagens de fadas estão entre as mais populares da arte da tattoo hoje, a tatuagem de duende pode ser ainda mais atraente para algumas pessoas. Se você é diferente das outras pessoas e gosta de exclusividade, um duende pode ser a opção certa para você.

Duendes são criaturas mitológicas conhecidas por causar danos e pregar peças nas pessoas. Enquanto eles às vezes são intercambiados com fadas, duendes são criaturas únicas com uma aparência diferente. Eles normalmente têm orelhas pontudas, olhos oblíquos e usam chapéus pontudos, mas muitas variações são possíveis. Duendes podem ser representados de muitas maneiras diferentes em tatuagens.

Você tem um livro de história favorito, ou um livro mitológico ou outra fonte de arte de duendes? Você pode ter uma das imagens adaptados para sua tatuagem. Você pode ter um duende sozinho, ou acrescentar outros elementos como flores, árvores ou animais junto com ele.

Se você for usar a imagem de livro uma história, certifique-se de dar-lhe espaço para que se possa acrescentar outros elementos, conforme necessário. Para isso, você pode querer considerar uma área maior para a colocação da tatuagem, como as costas, quadril ou talvez na perna.

O duende é frequentemente conhecido por sua atitude má, então por que não se divertir um pouco com a sua tatuagem? Seu duende pode estar piscando ou estar pensativo, prestes a levantar-se e fazer alguma traquinagem com alguém.

Duendes são frequentemente retratados em florestas e árvores. Combinar a imagem de um duende e uma árvore na tatuagem vai chamar a atenção das pessoas. Esconder o duende nas linhas do tronco da árvore ou dentro da folhagem, misturando suas roupas com as folhas, também é uma excelente opção.

Ao invés de criar uma imagem de um corpo inteiro para a sua tatuagem de duende, você pode considerar tatuar apenas o rosto. Coloque ênfase nas orelhas pontudas, olhos oblíquos e de um leve tom azulado à pele. Adicione uma guirlanda de flores ou folhas em seu cabelo e qualquer expressão facial que lembre um duende.

Embora o uso moderno da palavra duende se remete a fadas, tatuagem de duende tem um significado próprio.

Nas antigas lendas os duendes eram muitas vezes mostrados como seres prejudiciais, atraindo as crianças para as florestas ou pregando peças. Uma tatuagem de duende pode mostrar o lado lúdico de quem opta pelo desenho, ou para exibir senso de humor e malícia.

tatuagem de duende 2

tatuagem de duende 3

tatuagem de duende 4 tatuagem de duende 5 tatuagem de duende 6 tatuagem de duende 7

tatuagem de duende 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *