Dicas e fotos de tatuagem de dog tag


Diferentes designs de placas de identificação

Há muitas tatuagens militares populares mas a mais procurada é a de dog tag ou placa de identificação.

A dog tag foi originalmente usada pelos soldados durante a Guerra Civil, porque eles tinham medo de morrer e ser listado como não identificado. Os soldados então começaram a fixar tiras de papel, com nome e unidade, no interior das roupas. Com o tempo, os soldados começaram a fazer placas de identificação de madeira, que era usada como pingente em um colar.

Em 1899, o dog tag ganhou força oficialmente por meio de Chaplin Charles C. Pierce, que queria um kit de dog tags para seus soldados de campo. O dog tag então tornou-se obrigatório em 1913, com soldados usando discos de alumínio pendurados em colares. Não foi até a Segunda Guerra Mundial que as placas de identificação ganharam o formato oblongo usado hoje.

Tatuagem de dog tag tem um significado muito especial associado a memória de amigos e familiares militares que perderam sua vida em campos de batalha.

A tatuagem de uma placa de identificação pode conter o nome do amigo falecido, sua data de nascimento, bem como a data da sua morte. Às vezes, elas contem as iniciais da pessoa.

A tatuagem de dog tag também pode ser usada como uma forma de identificação, assim como os soldados faziam durante a Guerra Civil.

tatuagem de dog tag 1

tatuagem de dog tag 2 tatuagem de dog tag 3 tatuagem de dog tag 4 tatuagem de dog tag 5

tatuagem de dog tag 6

tatuagem de dog tag 7 tatuagem de dog tag 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *