Dicas e Fotos de Tatuagem Cigana


Design e significado de tatuagem cigana

Uma das tatuagens mais populares da velha escola é a cigana, que se juntou a outros projetos como a âncora, andorinha, sereia e bússola. Depois de décadas de popularidade, a tatuagem cigana continua tão popular como sempre.

O que é um cigano?

Bem, ao longo dos últimos 600 anos, a definição tem variado. Os ciganos originais vieram do norte da Índia e do Egito. Eles eram um grupo nômade que viviam e trabalhavam na terra para ganhar a vida com que estava disponível. Essa vida nômade exigia extraordinária criatividade e inteligência para sobreviver. Acredita-se que eles viajaram para a Europa em torno do século 14, e ao longo dos próximos seis séculos, migraram para o mundo todo. Hoje, o termo muitas vezes se refere a um membro de um povo itinerante na Europa, África do Norte e América, e ganham a vida com o trabalho sazonal, comércio e adivinhação.

Design de tatuagem cigana

Tatuagem cigana geralmente retratam uma bela mulher com detalhes associados com suas origens. Alguns projetos retratam ciganos como eles pareciam muitos séculos atrás, em trajes tradicionais. São retratados frequentemente com cabelo preto, pele escura, jóia e flores. Elas também podem ser projetadas com grandes penas e cachecóis cobrindo seus longos cabelos pretos.

Muitas vezes, ela é mostrada olhando para a distância, geralmente de perfil. Este olhar tem importância simbólica porque representa a ideia de que ela pode ver o futuro. Alguns retratam a cigana com uma bola de cristal pela mesma razão. Se você está olhando para o futuro ou sente que tem habilidades especiais de previsão, este projeto é perfeito para você.

Outra variação popular retrata a cigana em estilo pin-up muito popular em meados de 1900. Outras variações incluem estilos realísticos ou de desenho animado.

Estamos começando a ver variações que combinam duas tradições: cigana e desenhos de crânio de açúcar. Neste combo, o cigano é mostrado com todas as suas características tradicionais, mas não seu rosto bonito. Em vez disso, um crânio é colocado onde sua cabeça deveria estar. O crânio de açúcar (também conhecido como calavera) é usado para celebrar o Dia dos Mortos, um evento mexicano que celebra e honra as vidas dos mortos. Assim, a tatuagem cigana com crânio pode representar a perda de um ente querido.

Significados e interpretações do tatuagem cigana

Naturalmente, esta tatuagem geralmente tem uma importância simbólica profunda para mulheres e os homens. As interpretações individuais variam, mas aqui estão algumas das associações comuns: independência e auto-suficiência, viagem, profecia, boa sorte, desejo, mudança, mistério, felicidade, força feminina, futuro, espiritualidade, natureza, magia, realização, caminho da vida.

Feitiços, magia e rituais eram um modo de vida para ciganos no principio, que dizem ter conhecimento íntimo do poder da natureza e os elementos. Eles acreditavam que iriam encontrar o seu caminho, se era para ser. Muitos ciganos acreditavam que era importante viver todos os dias como se fosse o seu último. A tatuagem cigana pode ser motivacional, e lembrá-lo deste fato.

Ela também pode simbolizar o poder feminino. As ciganas eram sempre vistas como mulheres muito fortes, independentes e realistas. Se você é uma mulher independente, ou quer honrar e recordar uma mulher forte em sua vida, talvez este design seja ideal para você.

Existem milhares de tatuagens ciganas para escolher, então tome um tempo para fazer uma pesquisa antes de fazer sua tatuagem. Certifique-se de estar 100% certo do que você deseja. Visite nossa galeria de fotos e inspire-se.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *