Dicas de Tatuagem para a Mente Espiritual


Tatuagens mais populares de inspiração religiosa no Pinterest

A tatuagem é frequentemente utilizada como uma forma de auto-expressão. Para as pessoas de fé, e com mente espiritual, as tatuagens podem servir como um sinal externo de sua espiritualidade interior, um lembrete constante de sua crença em algo maior que eles mesmos.

Quando se trata de inspiração para a arte da tatuagem, muitas pessoas ao redor do mundo visitam o site Pinterest em busca de ideias de um desenho para sua próxima tatuagem. Segue algumas tatuagens com inspiração religiosa que encantaram milhares de fãs.

Hamsa – o símbolo hamsa tem significado nas religiões do Oriente Médio, como o judaísmo e o islamismo. Ele é considerado um talismã contra o mau olhado.

Rosário – o rosário é um conjunto de contas de oração usado pelos católicos. A tatuagem de um pequeno rosário é um pequeno lembrete da importância da oração.

Ponto e vírgula – está tatuagem é uma tendência que teve início com o projeto Ponto e Vírgula, uma organização baseada na fé e dedicada a inspirar a esperança e mostrar apoio para pessoas que lutam contra a depressão e pensamentos de auto-mutilação.

Uma cruz com palavras – este projeto de tatuagem pode usar a combinação de palavras como “força”, “esperança” e “amor”.

Cruz Infinito – este tipo de cruz é feito com apenas uma linha contínua, é uma adaptação moderna de um antigo símbolo cristão.

Lótus – esta planta que flutua acima de água turvas é um símbolo de santidade e de iluminação no hinduísmo e no budismo.

Uma cruz simples – este tipo de tatuagem doce e despretensiosa capturou a atenção de muitas pessoas que visitaram e pinterest e repinaram o projeto.

tatuagem-para-a-mente-espiritual-1 tatuagem-para-a-mente-espiritual-2 tatuagem-para-a-mente-espiritual-3

tatuagem-para-a-mente-espiritual-4 tatuagem-para-a-mente-espiritual-5 tatuagem-para-a-mente-espiritual-6 tatuagem-para-a-mente-espiritual-7 tatuagem-para-a-mente-espiritual-8

tatuagem-para-a-mente-espiritual-9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *