Dicas de Tatuagem Atrás da Orelha


Tatuagem atrás da orelha doe mas fica linda

Uma das formas de arte mais surpreendentes que o mundo já viu é a arte da tatuagem e o que é mais maravilhoso sobre esta arte é que ela usa o corpo humano como a tela. E um dos locais mais sensuais e inusitados para se fazer uma tatuagem é atrás da orelha.

A área atrás das orelhas é considerado uma parte sensível do corpo humano porque está diretamente ligada a cabeça e ao crânio. Como resultado, esta é uma região dolorida e a pessoa pode sofrer com dores de cabeça e tonturas por causa do som contínuo e vibração da máquina de tatuagem. Além disso, esta área pode demorar um pouco mais para curar, em comparação com outras partes do corpo, pois é suscetível a coceira e irritação. Se você está convencido a fazer uma tatuagem atrás da orelha então esteja preparado para suportar a dor e abster-se de tocar a tatuagem durante o seu período de cura.

As opções de desenho para uma tatuagem atrás da orelha é praticamente limitado. Mas lembre-se de que o espaço disponível é pequeno e o projeto não pode ser muito intrincado. Os desenhos mais populares são: elementos florais, insetos, borboletas, libélulas, pássaros, âncoras, flechas, dragão, notas musicais, sol, lua, estrelas e penas. Todos eles ficam lindos em tamanhos pequenos.

Certifique-se de escolher um tatuador experiente em fazer tatuagens nesta área, porque a perícia do artista é muito importante para um excelente resultado.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *