Como escolher uma tatuagem inesquecível


Como escolher a tatuagem certa para você

Antes de correr para fazer uma tatuagem, pare e pense! É este um projeto que você ficará feliz em mostrar ao mundo, para a vida toda? Mas como escolher uma tatuagem inesquecível ?

Fazer uma tatuagem é emocionante, especialmente com tantos projetos potenciais de tatuagem disponíveis em revistas e na internet. Você quer que seu design seja algo positivamente inesquecível e não ser apresentado como uma tatuagem lastimável no futuro. Embora seja tentador simplesmente pegar o primeiro desenho que você encontrar, existe algumas coisas a considerar antes de tomar uma decisão final.

Como escolher a tatuagem certa para você

Há muitos fatores a considerar ao escolher a tatuagem certa para você. Aqui estão as nossas dicas!

– Tome o tempo que for preciso – muito tempo! Esta é uma decisão importante que vai marcar permanentemente a sua pele. Se você é do tipo de pessoa que tende a mudar de ideia com frequência, tome o tempo necessário para escolher sua tatuagem antes de ir adiante.

– Colocação – O posicionamento é fundamental para saber se seu projeto vai ter um olhar surpreendente a longo prazo ou não. Procure pesquisar sobre como diferentes áreas do corpo tendem a mudar ao longo do tempo para ajudar a escolher um desenho que é apropriado para a área. Também tenha em mente que algumas áreas do corpo são mais dolorosas do que outras.

– Significado – Não escolha uma tatuagem para ninguém, mas para você! Os melhores tatuagens têm significado pessoal ou significado sentimental; que pode ser uma frase em particular, ou uma imagem que traz memórias felizes. As tatuagens mais lamentáveis ​​são as escolhidos por impulso, ou escolhidas por outra pessoa.

Não cometa erros comuns ao escolher a tatuagem

Há tantas pessoas que se apressam em fazer suas tatuagens apenas para descobrir mais tarde que foi um erro. Aqui estão alguns dos arrependimentos mais comuns.

– Gramática e ortografia – A importância da correção ortográfica e gramatical precisa ser revisada. Um erro de ortografia pode alterar completamente o significado que você estava esperando ou simplesmente fazer você parecer um idiota. Não seja um tolo; cheque, verifique e verifique novamente antes que da agulha tocar a pele.

– Nomes – Tatuar o nome do seu namorado no braço pode parecer romântico, mas é importante considerar o que vai acontecer se o relacionamento terminar. Os nomes devem ser reservados para lembrar os falecidos, ou homenagens a seus filhos. Estas são pessoas que sempre desempenham um papel importante em sua vida.

– Modismo – Como qualquer tipo de moda, tatuagens que são “a última moda” acabam por cair em desuso. A popularidade da maioria das bandas de rock, programas de TV e internet vão desaparecer – ao contrário da sua tatuagem.

Outras considerações

Se você está querendo uma tatuagem original, você deve consultar o seu tatuador antes de fazer a tattoo para discutir a colocação, e qualquer sombreamento original, cor e outros detalhes que ele precisa estar ciente. Isso também irá dar-lhe tempo para agendar a sua sessão. Não se esqueça de levar o seu esboço da tatuagem para o dia agendado.

Fazer uma tatuagem deve ser uma experiência positiva, resultando em uma imagem que seja significativa para você e que você fique orgulhoso de mostrar ao mundo. Não deixe o impulso estragar o seu sonho de ter uma tatuagem!

Como escolher uma tatuagem inesquecível 1

Como escolher uma tatuagem inesquecível 2 Como escolher uma tatuagem inesquecível 3 Como escolher uma tatuagem inesquecível 4 Como escolher uma tatuagem inesquecível 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *