Belas Tatuagem da Peônia


Tatuagem da Peônia é feminina e delicada

Como a maioria das flores são símbolos da feminilidade, elas são as primeiras ideias que vem a mente das mulheres quando pensam em fazer uma tatuagem. A rosa é sem dúvida a mais popular, mas a peônia também cria belos e atraentes designs para tatuagem.

No Japão e China as tatuagens da peônia são muito populares porque simbolizam a cultura dos países. Na cultura chinesa ela também é considerada como o rei das flores graças às suas grandes e delicadas pétalas. Ela simboliza riqueza e honra. Na China existe uma cidade chamada Peony River. Muitos poetas, contadores de histórias e artistas homenagearam o local com poemas, pinturas e lendas. Em 1903, tornou-se a flor nacional da China e continua a ser uma flor significativa. Na cultura japonesa a peônia é chamada botan. O lendário animal japonês kara-jishi é sempre colocado junto a botan no desenho da tatuagem.

Conta a história que na  antiga cultura grega o estudante do Deus Asclepius tinha ciúmes da fama de seu aluno e, quando Zeus descobriu, ele tirou Paeon de Asclepius tranformando-a em uma flor.

Na arte moderna a peônia é representada nas mais variadas cores como vermelho, branco, amarelo e roxo. Isso faz com que o design fique vibrante e chamativo. Independente da cor o tamanho da tatuagem da peônia que você escolher, ele certamente ficará delicado e muito feminino.

Inspire-se com a nossa galeria de fotos!

Tatuagem da Peônia 1 Tatuagem da Peônia 2 Tatuagem da Peônia 4 Tatuagem da Peônia 5 Tatuagem da Peônia 6 Tatuagem da Peônia 7 Tatuagem da Peônia 8 Tatuagem da Peônia 9 Tatuagem da Peônia 10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *